top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Looks em tons pasteis do babado !


Oi Fofuras!!!

Hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês looks fofuronico ! , esse looks são a minha cara e esttilo do blog , esses looks te cores claras que muitos chamam de tons pastel.

Eu acho que vocês vão amar, confiram a baixo esse look maravilhoso em montagens que eu fiiz com todo amor e carinho, eu vo deescreve os look nas imagens.

Fofuras como tava dizendo de todos os meus preferidos foram o Look 4, 5 e 6 que acho que são tipo muito a minha cara, mais e vocês qual gostaram mais coloquem no comentario.

Até o próximo e tchau.

Me desculpe os atrasos e devido problemas (internet) não pude posta ontem.

bjss fiquem ligados ao blog e até a próxima e se não e escrito se escreva agora.

- Ysabella Correia ❤😜😉

bottom of page